Estudo da Oxford: 96% das Transformações Exigem um Fator

Descubra mais sobre o Estudo da Oxford e EY

De acordo com estudo da EY com a escola de negócios de Oxford, pontos de virada são inevitáveis para transformação nas empresas.

Em geral, empresas, negócios ou organizações – ou outro termo cabível – precisam de algum auxílio para passar por algum ponto de virada (é aqui que a Aliger ganha destaque).

No entanto, o que pode ser considerado como um plano de longo prazo, com a Aliger as chances de obter um ponto de virada no curto e médio prazo, realmente podem ser maiores.

Talvez funcione bem arriscando tudo em alguma decisão mal informada, mas porque arriscar assim quando a Aliger oferece soluções e produtos para evitar e solucionar problemas?

Afinal, de pouco adianta alimentar as esperanças de um ponto de virada na empresa, se as soluções tecnológicas corretas não ganharem espaço.

Ponto de virada nos negócios, sem o devido apoio e análise tecnológica, não funciona. E disso a Aliger entende! Vamos analisar alguns dados desse estudo.

Estudo da Oxford e EY

Toda introdução é para constatarmos algo complicado, mas necessário: pontos de virada são momentos são decisivos para o sucesso ou fracasso de grandes mudanças corporativas.

Ou seja, esse realmente é um motivo pelo qual os processos e afins devem ser acompanhados com atenção pela liderança.

De acordo com estudo da EY com a escola de negócios de Oxford, maioria dos líderes (79%) considera que os pontos de virada são inevitáveis para a transformação nas empresas.

Aproximadamente 72% das pessoas compartilham a opinião de que identificar problemas em um programa de transformação não é uma tarefa simples.

De forma parecida, 61% expressa incerteza sobre quando é apropriado intervir ou seguir adiante durante uma transformação.

Para chegar nesses dados, foram entrevistados, entre junho e julho de 2023, 846 líderes seniores e 840 funcionários provenientes de empresas com mais de US$ 1 bilhão em receitas anuais em 16 setores industriais e 23 países nas Américas, Ásia-Pacífico e Europa, Oriente Médio, Índia e África.

Aliger: Fator Ponto de Virada nas Empresas

Quase todas as transformações (96%) enfrentam pelo menos um ponto de virada, que representa momentos cruciais para o sucesso ou fracasso das mudanças nas organizações.

Sucesso ou fracasso desses momentos tem implicações diretas na experiência emocional dos colaboradores e na capacidade do programa de superar os KPIs estabelecidos.

Cada empresa é única e cada ponto de virada é diferente, e a Aliger entende isso. Por isso nossas soluções se adaptam às necessidades específicas de cada cliente.

A Aliger utiliza a IA para automatizar processos repetitivos e complexos, liberando os recursos humanos para tarefas mais estratégicas. A automação melhora a eficiência, mas também reduz custos e aumenta a precisão.

A capacidade de analisar grandes volumes de dados em tempo real é uma das maiores vantagens oferecidas pela IA.

Nesse sentido, Aliger capacita empresas a utilizarem dados de maneira estratégica para tomar decisões informadas e eficazes.

Com suas soluções avançadas de IA e IA Generativa, a Aliger pode causar o ponto de virada que sua empresa precisa, transformando desafios em oportunidades e potencializando o crescimento.

Descubra como a Aliger pode transformar sua empresa. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *