Governança

Nós da Aliger, sempre que possível, apoiamos as instituições abaixo de alguma forma. Existem muitas outras instituições focadas em fazer o bem, mas que ainda não conhecemos ou não tivemos a oportunidade de trabalhar juntos. Se você tem alguma instituição séria que deseja indicar para fazer parte desta lista, faça contato conosco

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Código de Ética

O Código de Ética e Conduta é um documento com o objetivo de estabelecer os princípios e as normas que definem as práticas da empresa. Vão de encontro à missão, aos valores e à visão que definem a identidade da Aliger e delimitam padrões éticos e morais que devem ser aplicados e respeitados por todos aqueles que compõem o quadro de colaboradores, independente do nível hierárquico. Assim como os outros códigos desenvolvidos para e na Aliger, este também deve ser consultado sempre que houver dúvidas sobre quais são as práticas adequadas.

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Política Anticorrupção

O Código Anticorrupção estabelece, de forma abrangente e de fácil entendimento, a política anticorrupção da Aliger, descrevendo os riscos relacionados à corrupção e os comportamentos esperados dos colaboradores da Aliger para minimizar esses riscos. É um documento que se destina a todos os colaboradores, afiliadas e subsidiárias da Aliger. O Código de Conduta Anticorrupção deve ser entendido como um manual a ser consultado sempre que houver dúvidas sobre quais são as práticas adequadas. O objetivo não é abordar cada possível problema que possa ser enfrentado, mas fornecer exemplos relevantes sobre os riscos de corrupção com os quais um colaborador pode se deparar e o orientar a solucionar inúmeros dilemas éticos.

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Canais de denúncia de práticas impróprias

A Aliger se preocupa em ter um ambiente harmonioso e preza pela segurança psicológica de seus colaboradores, portanto foi criado um canal de denúncia e um manual de como o autor da denúncia e o time de verificação devem proceder. O Código de Denúncia também estabelece punições e consequências para as práticas impróprias, bem como as normas que devem ser seguidas para a verificação de cada denúncia. Caso tenha alguma denúncia, mande e-mail para .

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Políticas de brindes e presentes

A Política de Brindes, Presentes e Hospitalidades é um documento cujo objetivo é fornecer orientações para a conduta de tomada de decisão dos colaboradores, parceiros, clientes e fornecedores no que se refere ao recebimento ou oferecimento de brindes, presentes, hospitalidades e qualquer outro benefício. Essa política foi desenvolvida para que se evite conflitos de interesses reais ou potenciais, além de evitar situações que possam caracterizar algum tipo de suborno ou corrupção.

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Política de Privacidade e Confidencialidade

Para a Aliger, o compromisso de tratar os dados de seus clientes com segurança, privacidade e transparência é prioridade. Para tanto, foi desenvolvido uma Política de Privacidade e Confidencialidade, onde é estabelecido normas e diretrizes para tratamento e compartilhamento de informações. Além disso, a partir dessa política, foi criado o NDA (Non-Disclosure Agreement), em português, Acordo de Não-divulgação ou Acordo de Confidencialidade, que é um contrato assinado com cada cliente e colaborador para garantir que as informações compartilhadas entre as empresas estejam seguras.

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